Hidan no Aria 02 e um comentario.

Fala gente

Antes de tudo queria fazer uma comunicação:

Primeiro de tudo, desculpem por não ter postado nada nesses últimos tempos, como disse antes, ultimamente faço tudo sozinho, tenho ajuda de uma revisora, a Miah(Agardeço de coração por me ajudar por tudo), mas com muitas responsabilidades e cançaço do trabalho, não estou tendo o mesmo pique que tinha de quando eu abri este fansub, sou kararoke maker ha mais de 7 anos pela GYN Fansub(Atual Aliança Vision), e sou ADM de fansub ha mais ou menos 5 anos, e por conta destes contra tempos, estarei dando uma pausa no fansub até que eu consiga me estabelecer novamente, porque como disse antes também, não vou fechar o fansub, mas não vou poder entregar os projetos em dia, agora que farei faculdade por dois anos a partir deste ano. Mas não se preocupem, antes de pausar o fansub, completarei hidan no aria e gintama, mas o recrutamento continua de pé quem poder me ajudar não deixara o fansub morrer vai de vocês.

NOTA: Sobre a parte do recrutamento, darei mais atenção a revisor e a tradutor.

Por enquanto é isso.

Hidan para vocês

Hidan no Aria 02.fw

 

Deixe um comentário

